IMG_0961.jpg

INOVAÇÃO, PROPÓSITO E VALOR COMPARTILHADO

06 e 07 de Novembro + 6 aulas para você!
100% online ao vivo!

QUEM PODE PARTICIPAR DO ENCONTRO?

Personal Organizer Iniciante, Personal Organizer Experiente,

profissionais da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade-ANPOP/Brasil.

 

Profissionais da Associação Brasiliense de Designer de Interiores-ABRADI/DF.

Profissionais de Design de Interiores, de Decoração e Arquitetura, Estudantes de Designer de Interiores e Arquitetura, fornecedores de produtos de organização em Geral

 

Pessoas que pretendem conhecer essa profissão que mais cresce no Brasil e quer se tornar em um especialista em organização.

Vai receber muito conteúdo de valor 

Vender seu produto com muita coragem

Inovação aplicada

na prática

PO como marca

de destaque 

Mercado de Organização

vai definir o conteúdo do seu instagram

06 aulas para você aperfeiçoar seu marketing digital

Inicio das aulas em setembro

Oratoria.png

Oratória para Personal Organizer

pocisionamento.png

Personal Organizer como uma marca que brilha

pocisionamento 2.png

Posicionamento de destaque para o Personal Organizer

produto.png

Como criar o seu produto digital para vender na Internet

página_de_venda.png

Como fazer sua página de venda que converte

anuncio.jpg

Como fazer seu anúncio no Instagram

Veja abaixo o que você vai aprender

com as 6 aulas exclusivas 

1 - Oratória para Personal Organizer
Esta aula vai ajudar você a perder a vergonha para gravar seus vídeos em suas Redes Sociais e seu curso online.

2 - Personal Organizer como uma marca que brilha
Aqui você vai definir uma vez por todas ou que deseja passar como marca pessoal e se conectar com as pessoas que estão próximas a essa marca.

3 - Posicionamento de destaque para o Personal Organizer
Você aprende a explicar de forma simples ou o que você faz e o que você não faz, para facilitar a venda para sua Persona. Esse é o guia de todas as pessoas que vendem na Internet, aqui você pode fazer seu público dentro de ferramentas de campanhas do Facebook, sim, uma ferramenta do Facebook e a mesma do Instagram.

4 - Como criar o seu produto digital para vender na Internet
Uma das coisas que MAIS TE TRAVA É NÃO SABER VENDER PELA INTERNET e como começar a fazer seu curso. Nesta aula, você aprenderá claramente como é possível ter um produto simples para começar a vender e depois melhorar.

5 - Como fazer sua página de venda que converte
Uma mega aula prática de como fazer uma página de vendas, sem investir um real para isso.Vender para demanda oculta e partir desse valor para investir em uma página paga.

6 - Como fazer seu anúncio no Instagram
Público personalizado, Público da lista, Público de envolvimento, público de vídeos. 

Multa coisa, você vai aprender a criar um Pixel para colocar no seu site, então essa aula paga o investimento no Encontro do Organizador Pessoal do Centro-Oeste. Muito bom não é. 

Você vai sair deste encontro sabendo vender seu produto online. 

Please reload

Conheça nossos palestrantes para

os dias 06 e 07 de novembro

Ivana Portela

Personal Organizer

EM BREVE!

Médica Psiquiatra

Livia Moreira 

Personal organizer

Luciana Gaspar

PersonalOrganizer

Celi.jpg

Celi Gorodescki

Personal Organizer

beth_1.JPG.jpg

Bethi Chiletto 

Especialista  em Gestão Financeira

Debora monique.jpg

Debora Monique

consultora de Organização em Ambiente Corporativo

Rosalia Ribas

Idealizadora do Encontro de Personal Organizer

Centro-Oeste

Renata Muniz

Personal Organizer

Alessandro saade.jpg

Alessando Saade

Empreendedor 

Zezé_Zimmermam_foto.png

Zezé Zirmemmam

Personal Organizer

WhatsApp Image 2020-04-09 at 20.21.12.jp

Edione Machado

Empreendedor e Especialista em Negócios Digitais 

Rosália Ribas - Personal Organizer

TEMAS DE CADA PALESTRANTE

  • Ivana Portela da Casa com Vida 
    Avançando uma Casa


     

  • Burnout: o Esgotamento Físico e Mental associado ao trabalho

 

  • Lívia Moreira e Luciana Gaspar da Conceito Organizador
    O impacto da acessibilidade nos projetos de organização

 

  • Celi Gorodeski e Marilucia Ramiro Personal Organizers
    Quem mexeu na minha bagunça? Organização para crianças e adolescentes como um diferencial para o Personal Organizer

 

  • Beth Chiletto, da Empresa Dívidas e Soluções
    Como funciona a sua mente  na hora de precificar?

  •  

  • Débora Monique da OrganizUp
    Como ser uma consultora de Organização no Ambiente Corporativo?

 

  • Renata Muniz de Tudo em Ordem e Sem Bagunça
    Aprenda o passo a passo de como organizar uma pós-mudança, sem dor de cabeça

 

  • Alessandro Saad, colunista da BandNews FM e fundador da Iniciativa Empreendedora
    A Revolução nos Negócios

O ENCONTRO ANO PASSADO

Foto ilustrativa

cASA ENCONTRO

Comprando o Ingresso do Encontro de Personal Organizer do Centro Oeste, automaticamente, você faz uma doação de 2% sem valor de ingresso para a realização do Casa Encontro.

 

PATROCINADORES

Basta enviar um e-mail com o assunto:

CENTRAL DE AJUDA e enviar a sua dúvida que ela será respondida nos dias úteis da semana

por um de nossos especialistas parceiros: contato@encontropersonalorganizer.com.br

Central de Ajuda

Mais uma novidade para apoiar com suas dúvidas.
Aqui você pode tirar todas as dúvidas sobre qualquer assunto relacionado ao conteúdo do evento

Exemplo: Marketing digital, Organização de ambiente corporativo, empreendedorismo e muito mais, todos os assuntos abordados em nosso evento,

Muito legal esse apoio!

Vamos juntos em prol da organização!

Apoio

Quer ser o primeiro a participar do 6º Encontro de Personal Organizers do Centro Oeste? 
 
Clique em Quero participar!

Você receberá um e-mail no dia da abertura do primeiro lote.
Incluso na Inscrição
  • Certificado

  • 6 aulas avulsas

  • Dois dias de eventos

  • Material de apoio em PDF e Vídeos

  • Desconto no e-commerce dos patrocinadores e palestrantes

  • Tirar suas dúvidas na central de Ajuda: Assim que comprar.

  • E uma coisa bem especial.
    Você vai fazer parte da realização de um sonho que é a Casa Encontro. Seu nome vai em uma parede da casa Encontro como colaborador do projeto.

Não deixe para depois!

Entre em contato para tirar suas dúvidas

Ex: 61999072718

Informações: 

encontropersonalorganizer@gmail.com

(61) 9 9907 2718 (contato / Whatsapp)

Qual o local do evento?

Evento 100% Online transmitido diretamente de Brasília.

 

São quantos dias de evento?

São 2 (dois) dias de evento com mais 6 encontros online de muita conexão.

 

O que é o Encontro de Personal Organizer do Centro-Oeste?

É um evento anual, que reúne profissionais especialistas em organização, para fortalecer o posicionamento e dar visibilidade à atividade de PO no Brasil. Gera possibilidade de negócio, aumenta o engajamento entre as pessoas e a chance de ser reconhecida nacionalmente.

 

 

Quem pode participar do Encontro?
Personal Organizer Iniciante,

Personal Organizer Experiente,

Você que ainda não fez o curso mas tem afinidade com a Organização,

Profissionais da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade-ANPOP/Brasil,

Profissionais da Associação Brasiliense de Designer de Interiores-ABRADI/DF.

Profissionais de Design de Interiores, de Decoração e Arquitetura,

Estudantes de Designer de Interiores e Arquitetura,

Fornecedores de produtos de organização em geral e para quem pretende CONHECER ESSA PROFISSÃO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL e quer se tornar em um especialista em organização.

EMPRESAS TAMBÉM PODEM PARTICIPAR COMO PATROCINADORES

 

Sou PO recém-formada o que eu vou APRENDER neste encontro?

O Encontro do Centro-Oeste é conhecido como o evento que entrega o melhor conteúdo para a Personal Organizer.

Aqui você vai aprender como fazer um produto digital com as aulas do Edione Machado sobre Marketing digital.

Vai aprender também como ter uma vida mais leve para não desenvolver a Síndrome de Burnout.

Vai aprender como atender e como usar os produtos para pessoas que necessitam de acessibilidade aumentando o seu diferencial na hora de capitar clientes.

Vai aprender técnicas de organização para criança e adolescente, podendo usar este conteúdo para fazer um projeto escola ou ter também como diferencial na hora de fechar uma venda para a cliente que tem filhos e adolescentes.

 

Vai aprender o diferencial entre organização empresarial e organização  corporativa.

Vai aprender de uma vez por todas a fazer uma pós mudança com qualidade.

 Vai aprender também como ser uma PO Forte e motivada para seguir o resto do ano vendendo.

Sem falar que ainda teremos a central de ajuda para você aprender muito mais e tirar todas as suas dúvidas sobre qualquer assunto dentro do Encontro de Personal Organizer do Centro Oeste.
 

Bom, você terá a oportunidade em aprender tudo isso, mas nós sabemos que quando você participa de um evento como este, você aprende coisas que não conseguimos explicar, então só vem, faça sua inscrição e deixa o resto acontecer.


 E lembrando que após o evento as aulas serão disponibilizadas para todos os participantes. Para você aprender sempre mais e mais com elas.

 

Que tipo de resultado terei com o evento?

Ganho de autoridade

Ter seu diferencial na prestação do seu serviço

Resultado financeiro aperfeiçoando suas vendas online

Oportunidade de se destacar no mercado.

Estreitar o relacionamento com fornecedores, empresas, prestadores de serviços, palestrantes e colegas de profissão.

Muita motivação e inspiração para passar o resto do ano colhendo resultados positivos.
 

Vai sair do Encontro com todas as suas dúvidas sanadas para colocar em prática, teremos a nossa CENTRAL DE AJUDA para você ter o melhor resultado possível, basta enviar um e-mail com o assunto: CENTRAL DE AJUDA e enviar a sua dúvida que ela será respondida por um de nossos especialistas parceiros: contato@encontropersonalorganizer.com.br

 

Vale a pena participar do encontro

se ainda não sou Personal Organizer?

Sim. É uma oportunidade de conhecer as profissionais que atuam na área e o mercado de trabalho. Vai adquirir conhecimento de marketing digital que você pode colocar em prática independente do seu segmento.

Vai conhecer uma nova profissão, nichos de atuações e produtos que a indústria vem desenvolvendo para atender a necessidade do mercado de organização.

Você vai sair de lá totalmente motivada para seguir com força para colocar sua deia em prática, vai poder tirar todas as suas dúvidas, terá total apoio para sugar ao máximo do evento e sair de lá acreditando que esse foi o melhor evento do ano, esperando o próximo com certeza.

 

Como são as palestras?

Serão totalmente online e ficarão gravadas para você

ter acesso até outubro de 2020.

As palestras contemplam diversos temas para contribuir na formação pessoal e profissional do participante.

Primeiro teremos aulas que vão te preparar para ficar afiada nas vendas online.
todas com material de apoio.

Por serem online, todas ficarão gravadas para você acessar depois.

Veja a programação completa neste link: Em breve!

 

 

Quem são os palestrantes do encontro para 2020?

Os Palestrantes são profissionais renomados no mercado, das mais diversas áreas do conhecimento.

Link em breve!

Qual o valor para participar do encontro?
 

Lote zero: 299,00 Até o dia 14/08

Lote 01: R$ 449,00  Até: 15/08 01/10

Lote 02: R$ 599,00 Até: 02/10 20/10

Lote 03: R$ 699,00 Até: 20/10 a 01/11
 

 

Como faço minha inscrição?

Basta entrar no site: www.encontropersonalorganizer.com.br e clicar no botão de quero me inscrever agora mesmo! Em seguida você será enviado para a página de pagamento, lá é só preencher os seus dados até finalizar a compra. 

 

O que está incluso no ingresso?

Certificado

6 aulas avulsas

Dois dias de eventos

Material de apoio em PDF e Vídeos

Desconto no e-commerce dos patrocinadores e palestrantes  

Tirar suas dúvidas na central de Ajuda: Assim que comprar.

E uma coisa bem especial.
Você vai fazer parte da realização de um sonho que é a Casa Encontro. Veja no link. Ah! Seu nome vai em uma parede da casa encontro dizendo que você é umas das responsáveis pela construção deste projeto. 

 

 

 

Como convenço meu marido a investir para que eu possa

participar do encontro?

As vezes as oportunidades aparecem em outros formatos, já parou para pensar que você pediu a Deus para melhorar sua vida financeira e quem sabe participando do Encontro e adquirindo o conhecimento de marketing digital, você consiga colocar o seu produto digital para vender e terá o retorno do investimento nas duas primeiras vendas.

 

O que vai investir no encontro pode retornar para seu bolso, em um mês, caso coloque as aulas de venda online em prática. 
 

Ainda terá a oportunidade de adquirir conhecimento do mercado e total  possibilidade do retorno do investimento.

Existem várias razões: o seu marido pode ser pode ser seu sócio...

Investindo em você.Parceiro na vida e nos negócios.

É comum o marido acreditar que é só mais um evento, mas se você mostrar para ele que você terá resultados financeiros, após o evento, colocando todos os conhecimentos em prática e usando a motivação ao seu favor,

ninguém te segura.


Mostre a importância da organização na vida das pessoas e como ela transformou a sua vida.


Convença-o de que após esse período de afastamento social, muita gente vai precisar de organização de vida e de rotina, mostra que você veio para vender e que está disposta a ajuda-lo com as despesas, com a viagem e que um dia ele mesmo pode somar a você e não ser somente seu parceiro de negócio,

mas sim um sócio na empresa.


Trate o assunto com seriedade e não basta somente pedir o dinheiro, mostre a ele um plano de negócio com investimento e retorno do investimento, com isso ele vai perceber que você está dando valor a sua profissão e vai te ajudar.

Caso ele reaja de forma negativa, você mostra a sua fraqueza, admita seu erro para seu parceiro, reconheça que um dia você não conseguiu cumprir o combinado, porém a única forma de quebrar este ciclo é tentando.

Que essa é a hora de mudar isso em sua vida.

Essa é a melhor hora, esse ciclo não ajuda no relacionamento e você está motivada a vencer e o seu parceiro quer estar ao lado de alguém que NÃO tem resultado?
 

Claro que ele quer alguém que dê resultado, que soma, que acrescente, claro que erramos, fracassamos, mas quem quer fracassar o tempo todo, não queremos o fracasso como único resultado em nossas vidas.

 

Sendo assim chama ele e fala:
Se eu continuar assim eu nunca vou saber se vai dar certo, serei a eterna profecia do fracasso. Eu sei que fracassei no passado, mas se você investir em mim, eu vou doar cada gota de suor para fazer isso dar certo, ninguém vai estudar mais que eu, não vou dar nenhuma desculpa esfarrapada, tentando enganar a mim mesma. Eu vou vencer e seu que o encontro será um divisor de águas em minha vida.


Você não quer ao seu lado uma mulher fracassada, sem resultados, dessa vez vai ser diferente, te dou a minha palavra.

Existem alguns resultados que você pode ter ao participar do evento, Além de tudo que você viu ali no item de dúvidas (qual resultado terei com o evento)
Você vai sair de lá sabendo como fazer a sua primeira venda, de onde vem uma vem mais.

Caso você não consiga colocar em prática a aula de como fazer a sua primeira venda, você pode após 30 dias procurar o Edione Machado que ele vai junto com você fazer você realizar está primeira venda e você vai poder devolver ao seu marido todo o investimento aplicado em sua carreira como personal Organizer.

Entenda uma coisa, em uma negociação você quem tem mais confiança, vá confiante e diga a ele que você veio ao mundo para vencer e uma família que vence unida pé mais gostoso.

Sucesso sempre! Boa negociação.
 

 

Como posso pagar o Encontro de

Personal Organizer do Centro-Oeste?

Você pode pagar via depósito bancário identificado e ou parcelado em 12 X no cartão de crédito.

Caso tenha dificuldades, fala conosco no particular.

 

Eu não tenho dinheiro para participar do encontro?
Acreditamos que o encontro não é um custo qualquer é um investimento.

Ele pode ser visto como um investimento garantido, pois teremos 6 aulas direcionadas para você conseguir colocar o seu produto online a venda e ainda teremos uma central de Ajuda para você tirar todas as suas dúvidas sobre os assuntos abordados no evento. Olha só, não é só sobre o evento, é sobre todos os assuntos abordados no evento, ex: mkt digital  

 

Pode ser que você não tenha dinheiro neste exato momento, para participar do Encontro você tenha que deixar de pagar o aluguel, a educação dos seus filhos ou até mesmo plano de saúde, talvez este não seja o memento para você participar do Encontro.

E está tudo bem! No entanto você precisa definir suas prioridades.

Você já pensou em ser uma assistente profissional?

Caso você tenha dificuldade em realizar vendas como Personal Organizer, você pode assumir em sua carreira e ser a melhor assistente da sua região, já pensou em se posicionar como assistente, enquanto todo mundo tá querendo vender e conquistar uma cliente, você “Pula” Essa etapa e vira uma assistente profissional. Isso não é vergonha para ninguém, pois nem todos temos habilidade em empreender. Pense nisso.
 

Aqui eu tenho duas dicas para você:

2 – Faça uma lista com 60 ideias de como ganhar dinheiro com integridade.

Pegue uma folha de papel e anote 60 ideias que você pode conseguir de maneira honesta e integra o investimento para participar do encontro.

 

Depois deste exercício você terá 60 possibilidades de participar do encontro.

Comece com o obvio e depois vai se esforçar com sua criatividade, dizem que a solução vem depois de 45 anotações.

Ano passado tivemos uma PO que economizou cada centavo e dividiu em 6X para participar do encontro, ela economizava até o do cafezinho, estou te contando isso para te mostrar que quando a gente quer e quer de verdade a gente vai lá e faz.


Então a única coisa que você tem que fazer é olhar a sua lista e escolher o que fazer, caso não dê certo, olhe para ela novamente e escolha outro item, este movimento vai te levar a realizar seu sonho que é neste momento participar do encontro.

Te encontro no encontro, afinal, quem quer dar um jeito e persiste, quem não quer dar uma desculpa.

 

Te encontro no encontro.

 

 

Posso pedir o reembolso da inscrição?

Pode sim, caso tenha acontecido alguma coisa que te impeça de participar do evento, você pode entrar em contato via e-mail: contato@encontropersonalorganizer.com.br e justificar seu cancelamento.

Você terá 7 dias após a compra para solicitar o reembolso sem justificativa.

Passando o prazo de 7 dias a sua solicitação será avaliada para uma possível aprovação do reembolso mediante justificativa plausível.

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O ENCONTRO

Tenho como objetivo promover a profissão, contribuir na formação do profissional de organização, despertar o interesse pela área. 
 
Idealizadora e Organizadora do maior Encontro de Personal Organizer do centro oeste e do Café com Dobras. 
 
Fundadora da Empresa Rosália Ribas – Personal Organizer, especializada em consultoria, palestra, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, organização residencial e corporativa.  

 

© 2017 by Degusta Digital.

Todos os direitos reservados ao Encontro de Personal Organizers do centro-oeste.

Informações: 

contato@encontropersonalorganizer.com.br

(61) 9 9907 2718 (contato / Whatsapp)

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon